PATROCÍNIO ESPORTIVO COM PROPÓSITO
Em um mercado cada vez mais competitivo, empresas de todos os segmentos buscam maneiras de se diferenciarem das concorrentes. Neste sentido, o marketing esportivo tem
Em um mercado cada vez mais competitivo, empresas de todos os segmentos buscam maneiras de se diferenciarem das concorrentes. Neste sentido, o marketing esportivo tem
A digitalização nos proporcionou vários avanços para as ações de marketing e comunicação, mas ninguém aguenta mais tantos cookies, algoritmos, anúncios, botões, formulários e uma
A internet transformou a maneira como negociamos, contratamos um serviço, gerenciamos resultados e pessoas. Diante do mercado cada vez mais competitivo, nos últimos anos, as
Será que ter um site ainda é uma boa estratégia? Muitas pessoas se questionam se, diante de tantas possibilidades midiáticas, inclusive na era das redes
Ao longe, já é possível ver as torres do Painite Residences na paisagem do Bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte. O empreendimento é da
A jornada de compra de um cliente não é linear. A evolução tecnológica, a transformação digital das empresas e o maior acesso à internet permitiram
Olá! Eu sou Daiana Sampaio, CEO da Ideação. Lá se vão 4 anos de história desse grande projeto, e tudo que temos que fazer é
Você se lembra em quem votou nas últimas eleições para prefeito, governador ou presidente da República? Conhece os representantes atuais? Sabe quais os projetos eles
Sua empresa tem se relacionado bem com a comunidade? Como está a sua comunicação com as pessoas que vivem ao redor dela? Qualquer empresa atua direta
Nos últimos anos, a volta às aulas têm sido um pouco diferente. As instituições, além da missão de educar, ainda têm o desafio de promover